SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Nova estratégia da prefeitura de Mococa contra festas em chácaras: faixas

16/03/2021

Compartilhar



A prefeitura de Mococa, como estratégia contra realização de eventos e festas em chácaras, está distribuindo faixas alertando as pessoas sobre evitar aglomeração.

 

Improvável que as tais faixas produzam qualquer resultado prático, incusive por ampla divulgação em redes sociais, aplicativos de mensagens e meios de comunicação em massa sobre a importância do distanciamento e da não realização de festas e eventos como forma de enfrentamento ao Covid-19.

 

A prefeitura não informou nem o número de faixas que foram confeccionadas ou quanto custaram. Inclusive não esclareceu se os valores usados para pagar a confecção e implantação das faixas foram pagos com verbas para combate ao Covid-19.

No texto que expôs a medida, em rede social, a prefeitura disse:

"A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Comunicação junto à Guarda Municipal e a Defesa Civil, a fim de informar a população sobre a necessidade de evitar aglomerações em chácaras e condomínios, distribuíram pela cidade faixas informativas pra conscientizar a população.
Organizadores de eventos clandestinos e proprietários do imóvel alugado, de acordo com a Lei nº 4.843/2021, estarão sujeitos a multas de R$ 11.636,00. Vale lembrar que os participantes das festas também poderão receber multas.



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br