SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Poupatempo virá: convênio assinado hoje

07/06/2021

Compartilhar



DEMOCRATA sempre à frente na notícia. A assinatura do poupa tempo para São José do Rio Pardo contou com o apoio do deputado estadual Jorge Caruso (MDB) e do deputado federal Baleia Rossi (MDB) e já havia sido noticiada na versão digital de DEMOCRATA. Na matéria o jornal informou que após análise de equipes técnicas o posto de poupatempo seria instalado na cidade, como pode-se ver clicando-se AQUI. Também na versão impressa de 27 de fevereiro deste ano o DEMOCRATA trouxe a notícia, como se vê AQUI.

O prefeito, Marcio Callegari Zanetti filiou-se em maio ao MDB, o que foi notícia na edição impressa de DEMOCRATA, o que pode-se ver clicando-se AQUI. A filiação partidária a um partido maior acabou por trazer mais contatos ao prefeito, mais capilaridade política.

Hoje, no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Marcio Callegari Zanetti assinou o termo de parceria que permite a vinda do poupatempo para São José do Rio Pardo.

Na cerimônia compareceram o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), o prefeito Marcio Callegari Zanetti (MDB), o governador João Dória (PSDB), o deputado estadual Jorge Caruso (MDB) e Baleia Rossi (MDB). Destaca-se o fundamental apoio dos deputados do MDB para o sucesso da empreitada.

Agora São José do Rio Pardo e Mococa passarão a ter agências do poupatempo, atendendo também às cidades da região.

Quebra-se com João Dória (PSDB) um ciclo em que todos os benefícios de equipamentos do estado de São Paulo eram direcionados somente a São João da Boa Vista e ficavam sob controle de um pequeno grupo de políticos.

Abaixo nas imagens o prefeito conversa com o governador na data de hoje; o dia da filiação de Marcio Callegari Zanetti ao MDB (João Pelegrine, deputado estadual Jorge Caruso, prefeito Marcio Callegari Zanetti, deputado federal Baleia Rossi e o assessor parlamentar João Trebesqui) 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br