SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Assalto em Mococa deixa agente penitenciário ferido. Malote foi levado.

27/09/2021

Compartilhar



No malote, que era levado pelo agente penitenciário, aproximadamente R$ 50 mil reais referente féria de final de semana do posto de gasolina na Cohab2, em Mococa.

O homem baleado levou um tiro na mão, mas passa bem. Ele é agente penitenciário no Estado de Minas Gerais e estava desarmado no momento do roubo. Um terceiro indivíduo foi detido e o celular dele apreendido. Ele é suspeito de ser informante dos criminosos e monitorar o trajeto da vítima até a cena do crime.

Entenda o Caso

Os dois indivíduos armados balearam o agente penitenciário por volta das 11h30min da manhã deste domingo, dia 26, próximo à Igreja do Rosário, na área central do município de Mococa-SP.

O agente penitenciário chegou em um veículo proximo à biblioteca municipal acompanhado de um mulher. Nas imagens é possível ver os criminosos chegando logo atrás em uma motocicleta XRE e anunciando o assalto. O homem parece não entregar o malote e é atingido no braço por um disparo de arma de fogo. Um dos bandidos deu a volta no carro, pegou o malote e fugiu na sequência. A vítima pediu socorro para um carro que vinha logo atrás e foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal de Mococa.


A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e procura os suspeitos. A Polícia Civil assume as investigações a partir de agora.

Com iformações do Jornal do Meio-dia



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br