SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 34



Fundo Social de Solidariedade engaja estudantes com Gincana

05/10/2021

Compartilhar



Educadores se reuniram na tarde de segunda-feira 4, no prédio da Câmara Municipal no lançamento da Gincana Escola Solidária.

A gincana é parte de uma ação do Fundo Social em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação. A primeira-dama e presidente do Fundo Social Cristiane Tosini Felicíssimo Zanetti, juntamente com o Secretário da Educação Luís Carlos Caruso destacaram a solidariedade e o trabalho coletivo, ampliando a responsabilidade social com a efetiva participação dos alunos na arrecadação de alimentos.

Na semana que vem, o mascote da gincana, o “Mãozinha Solidária” estará visitando as escolas incentivado todos os alunos pela promoção de um bem maior em ajuda às famílias em estado de vulnerabilidade social.

As unidades escolares que arrecadarem mais mantimentos até o dia 22 de outubro, serão as vencedoras. São R$ 6 mil em dinheiro na premiação, dividida para as 3 categorias (escola municipal, estadual e particular).

A iniciativa conta com o apoio das empresas; Posto Potência, Rioplastic, Fonseca Supermercados, Gráfica São Marcos, Inove Adesivos e Tuga Turismo.
 



Comentários


















Leia também:

Nacionais
Vice-prefeito é detido após invadir casa da ex-esposa em Guaxupé

São José do Rio Pardo
Fundação Educacional participa de etapa de debates da CONAE 2022

Caconde
Rua Alonso Leonel de Paiva está interditada. Por tempo indeterminado

Policiais
Delivery de maconha causa prisão no bairro Morro Azul em Mococa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 3608-5040
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br