SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Péssimo estado de conservação na vicinal deixa carro com dois pneus vazios

07/10/2021

Compartilhar



Quem por ali passa não tem como desconhecer as pássimas condições da estrada vicinal que liga São José do Rio Pardo a Mococa. Mais perto de Mococa vai-se chegando, pior ficam as condições da pista.

A falta de manutenção da vicinal, e de milhares de ruas em Mococa, principalmente nos bairros periféricos, denunciam a falta de cuidado do Departamento de Tránsito e do prefeito com a cidade.

Hoje o ex-candidato a prefeito Paulo Vicente postou as imagens que ilustram esta matéria nas redes sociais, com o texto:

 

"Uma professora da nossa cidade vindo hoje de manhã pela vicinal que liga São José do Rio pardo a Mococa , cerca de 5 km para chegar em nossa cidade, teve dois pneus do seu carro estourados de uma só vêz, isso em virtude da caótica situação que se encontra está via que é de inteira responsabilidade do município de Mococa a sua manutenção... A situação está caótica, isso porque nem começou a chover para agravar ainda mais.. Graças a Deus não tivemos acidente fatal... Precisamos que as autoridades responsáveis tomem uma ação com urgência antes que vidas sejam ceifadas por este descaso.. Isso é respeito a População."

DEMOCRATA, um jornal necessário.



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br