SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 34



Os eventos do esporte da semana pelo Departamento de Esportes

13/10/2021

Compartilhar



CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO SUB 20 LIGA RIOPARDENSE 2021
Na tarde do domingo dia 10/10/2021, a equipe sub 20 do DEC/S.J.Rio Pardo jogou pelo Campeonato Regional de Futsal Feminino 2021, em rodada realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Tartarugão” em São José do Rio Pardo, enfrentando a equipe do D.E.Tambaú e venceu pelo placar de 7 X 6. Os gols do DEC/S.J.Rio Pardo foram marcados por Duda(4), Julinha(2) e Bianca e pelo D.E.Tambaú marcaram Raissa(4) e Camila(2).
A equipe Sub 20 do DEC/S.J.Rio Pardo encerrou sua participação na fase de classificação da competição e aguarda os resultados das partidas que restam para definir se participará das semifinais.

TAÇA SÃO PAULO MINAS – 2021
A equipe do Futsal Adulto do DEC em parceria com Escolinha do Flamengo, volta a quafra na próxima terça feira dia 19 em Mococa no ginásio do Russão, contra a equipe da casa, PIERIN FUTSAL S.B.A/MOCOCA. Estão escalados pela equipe do DEC Escolinha do Flamengo: Felipe, Rafael, Roger, José Fernando, Guilherme, Carlos Paulo, Bruno e João Vitor, o técnico foi Paulo França.
No mesmo dia jogam: Colina Guaxupé x São Sebastião do Paraíso.
A tabela dos jogos, você pode acompanhar em: ligariopardensedefutsal.com.br

Basquete Feminino vence Santa Cruz das Palmeiras
A equipe sub 17 do DEC São José venceu a equipe de Santa Cruz das Palmeiras por 35 a 20, o jogo foi válido pela Copa Difusão. Até o momento a equipe do DEC lidera a competição com dois jogos e duas vitórias, seguido de Machado, Franca e Santa Cruz das Palmeiras. O masculino perdeu para Santa Cruz das Palmeiras por 27 a 26 em um jogo bastante disputado, porém a equipe de DEC jogou desfalcado em virtude de alguns aluno terem compromissos particulares.
Pela Federação Regional de Basquetebol, a equipe sub 17 jogou em Campinas e foi derrotada pela equipe local por 94 a 45. A equipe da Sociedade Hipica começou bem o jogo, impondo uma marcação forte onde aproveitou para abrir larga diferença no placar.
Pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino, a equipe do DEC recebeu a equipe de Tupã e foi derrotada por 118 a 25. A equipe de tupã é atual campeã dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, e conta com várias jogadoras de outras cidades em seu elenco. A equipe de São José é formada somente pelas alunas do DEC e de Santa Cruz das Palmeiras. Segundo o técnico Hebinho está sendo uma grande experiência, um aprendizado. Ver nossas meninas que começaram nas escolinhas enfrentando as melhores equipes do Brasil é um orgulho. O principal objetivo é fazer de São Jose do Rio Pardo, um polo formador de basquete feminino em São Paulo, a modalidade passa por uma grande estruturação, após ficar de fora da última olimpíada, o esporte da bola laranja, precisa se renovar para voltar a ter grandes resultados como foi o título Mundial de 1994 e as medalhas Olímpicas de 1996 em Atlanta e 2000 em Sydney.

VOLEI DO DEC PERDE PARA RIO CLARO NA COPA SÃO PAULO
A equipe de vôlei sub 16 do DEC São José, viajou no último dia 8 para a cidade de Rio Claro e jogou contra o time da casa, sendo derrotada por 2 sets a 0 com parciais de 25 a 23 e 26 a 24. Com esse resultado a equipe de São José está eliminada do torneio.
O handebol espera o ganhador entre Campinas e Rio Claro para decidir a vaga para as finais. Já o basquete feminino faz a final contra Itupeva no dia 27 aqui em São José, enquanto o masculino joga dia 20 em Jundiaí contra Piracicaba para ver que avança as finais.
 



Comentários


















Leia também:

Nacionais
Vice-prefeito é detido após invadir casa da ex-esposa em Guaxupé

São José do Rio Pardo
Fundação Educacional participa de etapa de debates da CONAE 2022

Caconde
Rua Alonso Leonel de Paiva está interditada. Por tempo indeterminado

Policiais
Delivery de maconha causa prisão no bairro Morro Azul em Mococa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 3608-5040
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br