SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Homem esfaqueia companheira em tentativa de feminicídio no Vale do Redentor

18/10/2021

Compartilhar



A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (17) para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio no bairro Vale do Redentor, em São José do Rio Pardo.


De acordo com as informações, o Cabo Zocal e Soldado Letícia foram acionados via Copom para averiguar uma denúncia de violência doméstica, onde durante o deslocamento, houve uma reiteração informando que a vítima pedia por socorro.


No local, os policiais se depararam com a vítima, uma mulher de 44 anos, correndo toda ensanguentada e o autor (48 anos) tentando pegá-la.
De pronto o homem foi abordado, ele estava extremamente violento e descontrolado, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-lo. O homem apresentava estar aparentemente sob efeito de drogas.


Em contato com a vítima, a mulher apresentava várias lesões em seus antebraços e pescoço, que segundo ela, tais lesões foram decorrente de golpe de faca, apontando o objeto que estava na cozinha da residência. A mulher apresentava umas 4 lesões nos antebraços e outra no pescoço.


A faca de mesa com lâmina de 12 cm e cabo de 8 cm, estava com vestígios de sangue e diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor por tentativa de feminicídio.
O casal, que, mora juntos por 14 anos, foi conduzido ao Pronto Socorro, onde a médica providenciou curativos na vítima e atendeu o autor que também possuía lesões de queimadura, devido uma briga anterior com a vítima. A mulher não corre risco de morte.


Depois o homem foi apresentado na Central de Flagrantes de Casa Branca, onde a delegada de plantão após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão pelos crimes de tentativa de feminicídio e violência doméstica, sendo o autor recolhido à cadeia pública.


Apoiaram a ocorrência os PMs Cabos Braga e Cândido, Soldados Oliveira e Vasconcelos.


Fonte: Portal Rio Pardo 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br