SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 34



Segundo Diretor da Prefeitura, assessor de Daniel Giroto teria pedido sua cabeça

26/10/2021

Compartilhar



Em polêmica postagem o diretor Américo Pereira Lima, o Timé, disse que asessor de Daniel Girotto condicionou o retorno do vice prefeito às atividades políticas do governo a sua exoneração. 

Um número razoável de seguidores de Barison e do grupo Maziero manifestou indignação com a proposta em redes sociais, tendo até funcionário público municipal que fez comentários muito ofensivos tanto a Girotto como ao assessor. 

A reportagem apurou que o assessor que conversou com Eduardo Barison foi Nelson Espanha, irmão de Cido Espanha. As razões pelas quais o pedido de exoneração de Timé foi realizado não foi divulgado por qualquer das partes. 

Desde o início de assuntos para a pré campanha para as eleições de 2022 a adminsitração Barison tem prestigiado a presidente da Câmara, Elisângela Maziero, em eventos, e preterido o vice-prefeito. Ambos são cogitados como pré-candidatos a deputado estadual.

Barison foi eleito por uma votação ínfima, e é tido como certo pelos analistas políticos da cidade que Barison somente se elegeu pelo trabalho de Cido Espanha e pela participação de Daniel Girotto. Durante a campanha Barison chegou a ser afastado das ruas, ficando internado um tempo, enquanto Girotto segurou sozinho a campanha. 



Comentários


















Leia também:

Polêmica
Vereadores devem ajudar cidadãos, ex-cabos eleitorais que passem dificuldades?

São José do Rio Pardo
Trecho da Perimetral será recapeado vereador explica alterações

São José do Rio Pardo
Uma rua e trecho de outras duas serão recapeadas no Bela Vista

Religião
Rafal Kocian concita a que texto religioso lido seja de Chiara Lubich

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 3608-5040
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br