SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 34



Tradicional supermercado Frozoni encerra atividades em Mococa

26/10/2021

Compartilhar



Com uma queima de estoques o tradicional Supermercado Fronzoni encerrou suas atividades.

A página do Supermercado no Facebook publicou o seguinte texto:

Temos muito orgulho em compartilhar com vocês um pouco da nossa trajetória. Iniciamos em 1972, há 49 anos atrás, a história do Franzoni Supermercados. Nesta data, surgiu o nosso primeiro empreendimento: um açougue, no município de Mococa que, felizmente, progrediu, surgindo outros novos quatro açougues e depois, um minimercado, em 1988.
Os irmãos Diosmar e Luiz Franzoni, sempre com muita honestidade, transparência, vontade de crescimento, empreendedorismo e valorização ao público, abriu seu primeiro supermercado em 1998, com endereço na Avenida Pedro Cunali, 95, na conhecida praça Professor João Cid de Godoy, Jardim Alvorada – endereço este, que perdura até este dia. Com o nosso crescimento e desenvolvimento profissional, contamos com mais outras duas lojas, localizadas na Rua Antônio Marchesini, 497, Cohab II e Rua Capitão José Joaquim, 100, Mocoquinha.
Os valores do Franzoni Supermercados sempre foram muito claros: integridade, qualidade, respeito, inovação, transparência, ética, valorização dos nossos colaboradores, clientes e parceiros e servir sempre bem, buscando superar nossas expectativas e as necessidades dos nossos amigos e clientes.
O nosso legado, comprometimento, eficiência, qualidade, alegria e educação sempre caminharam juntos a nossa simplicidade, humildade e respeito a todas as pessoas – e nos orgulhamos muito disso.
Agradecemos, imensamente, a todos os nossos amigos, fornecedores, parceiros, colaboradores e pessoas que fizeram parte da significativa trajetória do Franzoni Supermercados. Graças a todos vocês conseguimos trilhar uma história de muito sucesso.
Encerramos nossas atividades e nos despedimos com a certeza de que fizemos, sempre, uma gestão de qualidade, comprometimento e credibilidade, oferecendo benefícios à cidade e contribuindo para o desenvolvimento local de nossa querida Mococa.
Muito obrigado!
Família Franzoni e Franzoni Supermercados

DEMOCRATA tentou falar com o prefeito Eduardo Barison, para comentar o fato, sem sucesso. Outra grande empresa tradicional em Mococa ganhou incentivos fiscais em Arceburgo e há especulações, que a empresa consultada por DEMOCRATA não negou, de que encerrará suas atividades em Mococa.  

Crédito das imagens: Mococa24h



Comentários


















Leia também:

Polêmica
Vereadores devem ajudar cidadãos, ex-cabos eleitorais que passem dificuldades?

São José do Rio Pardo
Trecho da Perimetral será recapeado vereador explica alterações

São José do Rio Pardo
Uma rua e trecho de outras duas serão recapeadas no Bela Vista

Religião
Rafal Kocian concita a que texto religioso lido seja de Chiara Lubich

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 3608-5040
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br