SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Primeira edição do Expo Prainha acontece em Caconde com diversas atividades

08/11/2021

Compartilhar



A Corrida SuperAção, que realizou a abertura oficial do evento, contou com participantes de diversas cidades da região. Além da premiação para os participantes, também teve a brincadeira com as crianças, que competiram um pequeno percurso entre si. “Caconde é finalista de um prêmio na categoria de esportes, e ficamos muito felizes em ver a disposição de todos para participar da corrida.” – comentou o diretor de Esportes, José Miranda.


O evento contou ainda com a feira de artesanato e diversas opções da gastronomia local, importante contribuição para o turismo no município.


As crianças se divertiram muito no espaço KIDS e com a equipe do “Vida de Circo”, que fizeram apresentações com perna de pau e pirofagia, descontraindo e divertindo não somente as crianças, mas todos que participavam do evento.

 


A música ficou por conta do Dj Fernando Sobral e do Grupo Nova Era, finalizando a tarde do evento.
O apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da equipe de segurança foi fundamental para a realização do evento.


O prefeito João Filipe agradeceu à diretora de Turismo, Ana Paula, e ao diretor de Esportes e Lazer, José Miranda: “Eles pensaram em cada detalhe para oferecer aos cacondenses um evento de qualidade e que fosse para todas as idades. Nossa retomada do turismo começou com o pé direito.” 

Apesar da comemoração da prefeitura em redes sociais as imagens mostram aglomeração sem uso de máscaras e sem distanciamento social. A prefeitura não informou se foi exigido dos presentes comprovação de vacinação apra adentrar a áre de exposições e de eventos.

Ainda estamos sob uma pandemia e apesar dos avanços no efrentamento com quedas de número de infectados e de mortos, o uso de máscaras, distanciamento e álcool gel a 70% nas mãos ainda são ferramentas necessárias.

 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br