SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Eduardo Barison abre licitação para prefeitura comprar carro 0KM

23/12/2021

Compartilhar



Através do processo 301/2021, a prefeitura municipal de Mococa abriu licitação para contratação de veículo de passeio zero quilômetros, com capacidade de até 5 pessoas.

A descrição do veículo compreende:

 

Veículo zero Km, ano 2021, modelo 2021 (ou superior), tipo sedan, capacidade 05 passageiros, 04 portas, cor branco; Motor com potência (CV) 116 (ou superior); transmissão automática ou manual; AR condicionado digital ou mecânico; direção elétrica ou hidráulica; banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo; travas elétricas; vidros dianteiros e traseiros elétricos; air bag duplo (motorista e passageiro); freios ABS com EDB; sistema multimídia com tela sensível ao toque, ou rádio com entrada USB e auxiliar + Kit predisposição para som; retrovisores exeternos com comando interno elétrico ou mcânico, cintos de segurança dianteiros com regulatem de altura; rodas em alumínio aro 15 ou 16 ou em açõ com calotas inclusas; compartimento de carga com capacidade mínima de 470 litros.

 

Segundo a licitação o valor seria de R$ 108.333.85.

 

Em Mococa há muita reclamações, especialmente em redes sociais, sobre falta de médicos nos postos de saúde; falta remédios na farmácia popular; contratos emergenciais prolongam agonia na saúde e no transporte coletivo urbano, as ruas estão em petição de miséria, especialmente nos bairros onde os buracos dificultam o tráfego de veículos. 

 

A reportagem tentou contato com o prefeito Eduardo Barison, que até o momento da publicação da presente não havia retornado qualquer contato. Segundo um assessor da prefeitura, ele estaria em viagem para a praia com a família.

 

 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br