SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Vereadores prestam homenagem a ex-Secretário de Saúde em Rio Pardo

19/01/2022

Compartilhar



Na sessão de ontem, 18 de janeiro de 2022, a primeira sessão do ano, o ex-secretário de Saúde e Medicina Preventiva de São José do Rio Pardo recebeu homenagem dos vereadores pelos relevantes serviços públicos prestados em 2021.

O Scretário já havia informado que aceitaria o exercício do cargo por um ano, o que cumpriu. Após sua saída os vereadores propuseram uma moção de congratulações ao ex-Secretário, que foi homenageado durante a primeira sessão do ano.

A moção foi assinada pelos vereadores Pedro Giantomassi (REDE), lúcia Libânio (PTB), Dr. Romano (PSL), Thais Nogueira (PT), Gabriel Navega (PTB), Moraci Bálico (PDT) Rafael Kocian (REDE), Paulão da Rádio (PSDB) e Toco Quessada (PSL). Ausentes Fernando Gomes (PDT) Eduardo Ramos (PL) e Rubens Pinheiro (PSL). 

Na foto, Dr. Paulo Eduardo Gonçalves Boldrin com o vereador Toco Quessada, protetor dos animais. Toco falou com o DEMOCRATA e disse "Tivemos várias discussões com o Secretário Paulo Boldrin, mas sempre defendendo os animais, sempre lutando por melhor condições para os animais. Paulo nos atendeu no que foi possível. A gente sempre se tratou com respeito, desejo boa sorte pra ele de agora pra frente",



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br