SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



São José do Rio Pardo tem novo Secretário de Turismo: Mauro Buzatto Amaral

19/01/2022

Compartilhar



O publicitário e membro do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Mauro Buzatto Amaral assume a Secretaria de Turismo de São José do Rio Pardo. O anuncio aconteceu na noite de terça-feira (18), em um encontro no gabinete do prefeito Marcio Zanetti.


Com importante atuação há mais de cinco anos junto ao COMTUR, Mauro terá a função de promover o turismo como atividade econômica de forma estratégica, contribuindo para a geração de emprego, renda e desenvolvimento no município, que vive um momento pujante com a possibilidade de novos investidores em potencial.


Publicitário de carreira e com vasta experiência na área, seus conhecimentos são importantes para a planejar, coordenar, implantar, acompanhar e avaliar as políticas de promoção do turismo; como formular diretrizes para o desenvolvimento de ações, planos e programas.


No COMTUR representou a ONG - Amigos da Cidade, da qual é o atual presidente, e participou ativamente da elaboração do Projeto Rio Pardo 2050, durante o ano de 2019, como vice-presidente da ADRP e membro do Grupo Gestor e do Grupo Focal.


Em janeiro de 2021, integrou-se à Secretaria Municipal de Turismo de São José do Rio Pardo, nomeado para a função de Diretor de Fomento do Turismo, contribuindo na execução do mapeamento do Turismo Rural no município, da revisão do Plano Diretor de Turismo, do planejamento do calendário de eventos de 2022, em conjunto com o Departamento de Esportes e Cultura (DEC), da regularização da parceria com a Associação Amigos do Caminho da Fé e do planejamento dos investimentos dos recursos do MIT/DADETUR para a reforma da primeira etapa da antiga estação Fepasa, permanecendo no cargo até 30 de novembro de 2021. 

Com informações da Prefeitura Municipal



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br