SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 34



CAOS IMINENTE EM MOCOCA - AZITROMICINA EM FIM DE ESTOQUE NA REDE PÚBLICA

13/01/2021

Compartilhar



Com 100% de ocupação de leitos em U.T.I. por Covide-19, vários pacientes entraram em contato com o DEMOCRATA com uma reclamação preocupante: a AZITROMICINA, um dos principais remédios indicados para casos de Covid-19 já está em falta na farmacinha municipal.


A falta de logística é tal que os pacientes tem de ir no PPA para consultar e, com diagnóstico positivo ou indicação, devem ir à farmacinha buscar os remédios indicados, com movimentação. E, chegando a farmácinha municipal, os Mocoquenses descobrem que a AZITROMICINA acabou.  


Segundo fonte informou ao DEMOCRATA, pequenas quantidades ainda podem ser encontradas em dois postinhos, no NAI do Nenê Pereira Lima no horário das 7h às 11h e no Nai da Cohab 2 das 7h às 11h e das 12h às 16h.


Já há quase 15 dias no governo, os primeiros atos do prefeito Barison foi nomeação de assessores. A falta de medicamento, essencial, foi questionada à assessoria de imprensa da prefeitura. Mas, até o presente momento, não houve resposta quanto a que medidas foram tomadas para assegurar o assesso dos Mocoquenses a medicação essencial no enfrentamento ao Covid-19.


  



Comentários


















Leia também:

Polêmica
Vereadores devem ajudar cidadãos, ex-cabos eleitorais que passem dificuldades?

São José do Rio Pardo
Trecho da Perimetral será recapeado vereador explica alterações

São José do Rio Pardo
Uma rua e trecho de outras duas serão recapeadas no Bela Vista

Religião
Rafal Kocian concita a que texto religioso lido seja de Chiara Lubich

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 3608-5040
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br