SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



DEMOCRATA na luta contra desinformação sobre o SarsCov-2

18/01/2021

Compartilhar



 Através do ofício 047/2021 o Secretário de Saúde de São José do Rio Pardo, Dr. Paulo Eduardo Gonçalves Boldrin solicitou aos órgãos de mídia auxílio no combate à desinformação e divulgação de medidas de enfrentamento ao Covid-19.


O Editor de DEMOCRATA, considerando e sopesando que até mesmo o prefeito Marcio Calegari Zanetti reduziu os próprios vencimentos e extinguiu secretarias para reduzir custos, entendeu justo participar do esforço de combate a pandemia.


No ofício de resposta, disse o Editor: 


"Pela presente acusamos recebimento de ofício em epígrafe e nos alinhamos aos esforços do município no enfrentamento ao Covid-19.

Parabenizamos pelas medidas tomadas desde o início da gestão, que asseguraram a São José do Rio Pardo a necessária continuidade no enfrentamento à pandemia.

A medida adotada pelo Excelentíssimo Sr. Prefeito em reduzir os próprios vencimentos e extinguir secretarias, em economia notável aos cofres públicos torna-se exemplo a ser seguido pela sociedade civil no esforço em prol do enfrentamento à pandemia."


A partir dessa semana DEMOCRATA divulgará em seus canais, gratuitamente e por tempo indeterminado, arte e informações da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo a fim de fortalecer a luta contra a desinformação, as fakenews e dar sua contribuição à sociedade nesse momento trevosso que todos atravessamos.

 

Venha conosco e informe-se.


Democrata: um jornal necessário.



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br