SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Eduardo Barison nomeia mais assessores comissionados para Prefeitura de Mococa

19/01/2021

Compartilhar



No Diário Oficial do Município de Mococa de hoje vemos a contratação de mais dois assessores, indicados por livre nomeação pelo prefeito Eduardo Barison.

Ficaram para trás os longos discursos na Câmara Municipal em que Barison, Daniel Girotto e Elisângela Masini Maziero Breganoli criticavam tão duramente a contratação de assessores por parte da Prefeitura Municipal.

Agora são mais dois assessores, uma Supervisora de Ensino e um motorista para o Gabinete do prefeito Eduardo Barison.

O Motorista, segundo o entendimento predominante, sequer poderia ser nomeado, por não ser cargo de direção, chefia ou assessoramento. Pior ainda: existente dentro do quadro de carreira da própria prefeitura municipal empregados públicos concursados para este cargo.

Barison parece haver esquecido todos os discursos emocionados na tribuna da Câmara Municipal, e o constrangedor silêncio de Elisângela Maziero e Daniel Girotto faz coro á voz de indignação nas redes sociais.

Sem apresentar um plano de enfrentamento a Pandemia, o governo de Mococa, até aqui, efetuou a maior quantidade de nomeação de assessores da região. Semana passada, sem qualquer audiência pública e sem ouvir a sociedade civil organizada, Barison enviou e os vereadores aprovaram a aplicação das mais pesadas multas sobre cidadãos na história de Mococa.

Enquanto falta remédio na Farmácia Municipal e o número de casos de Covid-19 segue em espiral crescente sem que um plano de enfrentamento seja apresentado à sociedade Mocoquense, o prefeito segue nomeando assessores.

 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br