SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Comércio de Mococa abre em primeiro dia de Fase Vermelha

08/03/2021

Compartilhar



Quem andou hoje em Mococa viu um comércio funcionando de forma praticamente normal. A diferença foi, apenas, as portas meio fechadas. Vale dizer, as portas meio fechadas acabam gerando um ar mais abafado internamente.

 

A reportagem andou pelas ruas de Mococa e adentrou algumas lojas. Em lojas de produtos importados da china sequer álcool gel na entrada era exigido de quem entrasse, embora estivesse à disposição.

Em toda a tarde nem um único fiscal da prefeitura foi visto pela reportagem atuando na cidade, pelo menos não na região central.

Três empresários que aceitaram conversar com a reportagem, desde que seus nomes fossem mantidos em sigilo, disseram que há um acordo tácito com a prefeitura para que não haja fiscalização rígida e eles trabalham de forma mais discreta.

A loja da Presidente da Câmara Municipal. Elisângela Masini Maziero Breganoli, estava aberta. Como os demais comércios, com uma folha da porta fechada, outra aberta. 

As imagens que ilustram essa matéria, todas, foram feitas pela reportagem do jornal hoje à tarde em Mococa.

Segundo a prefeitura informou em sua página em rede social, os Leitos em enfermaria e UTI estão lotados na cidade. No final de semana houveram quatro óbitos por Covid-19. O número de casos ativos subiu para 127 e a taxa de ocupação da UTI COVID-19 está em 107%.

 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br