SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Prefeito Maranata fala à  Câmara Municipal em Itobi

09/03/2021

Compartilhar



Estou vivendo o momento de mais dificuldade como prefeito nesses 59 dias. Eu sei trabalhar, sei administrar dinheiro, sei administrar funcionário, tudo na prefeitura eu faço com muito amor, com muito carinho. Mas lidar com a pandemia é uma coisa complicada. Nem as Diretoras, nem o presidente da república nem um secretário de estado está sabendo lidar com a pandemia”, disse o prefeito.

Maranata explicou a questão das horas extras dos coletores. Admitidos por concurso para 44 horas semanas, estão trabalhando menos de 36 horas. “Como pagar horas extras no sábado se nem 36 horas cumprem em 5 dias?”, questionou o prefeito.

Explicou pedido de trator completo feito ao governo do estado para atender aos pequenos agricultores e máquina de esteira para pedir caixas de contenção para águas pluviais.

Uma máquina patrol também, segundo Maranata, foi oferecida a Itobi.

Maranata ainda lamentou a existência, em menos de 2 meses, de 13 denúncias no Ministério público. “Vocês são covarde, viu? Vocês estão assistindo aí? Vocês são covardes. Estão denunciando um homem que trabalha, um homem que é honesto. Corrupção zero. Um homem que tem dores que nem vocês. Um homem que já sofreu infarte, que está lutando por Itobi. E essa molecada que pererecou, estudou e não conseguiu formar advogado. São uns advogadinhos meia boca, que não tem o que fazer vivem pendurados em pai e mãe, e não conseguiram passar na OAB até hoje, ficam à toa na internet denunciando o Maranata”, disse o prefeito, mostrando sua indignação. 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br