SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



TRàFICO DE DROGAS EM ESPàRITO SANTO DO PINHAL

15/03/2021

Compartilhar



Equipe da polícia militar em patrulhamento hoje por local já conhecido pela mercancia de drogas em Espírito Santo do Pinhal, ao avistarem dois indivíduos de motocicleta fazendo contato com pessoa já conhecida pelo Tráfico de Drogas.

Ao efetuar a abordagem nos que estavam de motocicleta, o indivíduo que estava a pé fugiu para o interior da residência e dispensou uma mochila preta na fuga. Ao vistoriar a mochila, os policiais militares localizaram em seu interior 2 (dois tijolos) de maconha, pesando 2.309 Kg, um pacote contendo 351 (trezentos e cinquenta e um) pinos vazios e uma balança de precisão.

Ao realizar a busca pessoal nos ocupantes da motocicleta localizaram um kit de entorpecente contendo 20 (vinte) pinos de cocaína.

Após realizar o cerco policial, foi possível deter o indivíduo que havia empreendido fuga e dada voz de prisão em Flagrante aos 3 indivíduos pelo crime de Tráfico de Drogas, conduzindo-os ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde delegado de Plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão dos indivíduos.  



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br