SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Postagens maldosas atribuem autoria do disparo a GCM inocente

20/03/2021

Compartilhar



Em São José do Rio Pardo, e nas cidades do entorno, todos ficaram sabendo da tragédia de sexta-feira, 19, quando um guarda civil municipal, armado, disparou contra um veículo vindo assim a assassinar o jovem T.M., de 19 anos, com tiro no peito. O fato, sem dúvida, gerou indignação e enorme comoção pública.

Contudo pessoas mal intencionadas tem propalado por aplicativos de mensagens uma imagem do guarda civil municipal Emilson Moreira Lourenço, imputando a ele a autoria dos disparos. Acontece que não foi ele.

A publicação, criminosa, traz a imagem do GCM Emilson Lourenço, com os dizeres

“Aí a cara do cidadão!!!
#QueAJustiçaSejaFeita”

Emilson lourenço não foi o autor do disparo de arma de foto que vitimou o jovem T.M. na noite de ontem, sexta-feira, 19.

A postagem, criminosa, pode ser identificada pela hashtag usada e os que forem pegos propalando essa FakeNews poderão ser responsabilizados. Se qualquer violência for praticada contra o GCM inocente, os que compartilharam a FakeNews poderão ser pessoalmente responsabilizados como participantes.

O GCM suspeito de ser o autor dos disparos é o GCM Luciano dos Santos Fermino, residente em Mococa e que está, até o presente momento, foragido.

Quem souber do paradeiro do GCM Fermino pode avisar as autoridades, ligando na delegacia de polícia de São José do Rio Pardo no número 19 3608 5201 ou na Seccional em Casa Branca, 19 3671 1004.

Um apelo aos pais, para que conversem com seus filhos, e aos jovens para que pensem antes de agir: fazer justiça com as próprias mãos não é punir um crime, é praticar outro.

O momento é de ânimos acirrados, e de muita dor para a família e amigos da vítima, mas é importante que consigamos manter os ânimos calmos para, através da lei, levar o responsável à justiça. Um jovem perdeu a vida. Importante que outros não comprometam as suas com atitudes impensadas. As autoridades investigarão, identificarão o autor e ele será levado á responder por seu ato à justiça, dentro do devido processo legal.

DEMOCRATA: um jornal necessário. 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br