SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Tragédia em Mococa: tempestade danifica telhado da UPA que tem de ser desocupada

26/03/2021

Compartilhar



A Unidade de Pronto Atendimento - UPA - Amadeu Vieria Guerra em Mococa sofreu danos no telhado por conta de forte temporal que investiu fortemente contra Mococa na tarde de hoje, 26. 

Com o telhado danificado parte dos destroços caíram dentro das instalações da UPA, e a chuva tornou impossível a permanência de pacientes no local. A UPA 24h era a principal porta de entrada no sistema de saúde de pacientes com suspeitas de Covid-19 em Mococa, cidade que vem apresentando um dos maiores índices de contágio em nossa região. 

O Prefeito, Eduardo Barison, mobilizou-se imediatamente com a equipe de saúde, divulgou um vídeo conclamando profissionais da área a ajudar.

O prefeito Marcio Callegari Zanetti ofereceu a Mococa todo auxílio que for possível, nesse momento difícil.  Pelo menos dois pacientes foram transferidos para São José do Rio Pardo. A imagem mostra a chegada dos pacientes de Mococa ao Pronto Socorro de São José do Rio Pardo. 

Abaixo, imagens da UPA, que correram em grupos de aplicativos de mensagens, mostrando o estado em que ficaram as instalações.



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br