SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Acidente vitima motorista e, milagrosamente, ajudante sai sem um arranhão

19/04/2021

Compartilhar



Eram por volta de 13h no sábado, 17, quando um caminhão baú com carga de abacates tombou na rodovia SP-350, que liga Tapiratiba a São José do Rio Pardo. A carga era transportada de Tapiratiba para Aguaí.

Segundo o ajudante, que escapou com vida, a carga estava com 5 de altura e, dentro do baú, começou a se movimentar. A amarração parece não ter sido suficiente, e o caminhão acabou tombando de ponta cabeça.

A cabine, como a carroceria bau, ficou destruída. 

No momento do acidente o motorista, que estava de cinto, morreu. O ajudante (que aparece em algumas imagens de boné verde claro, aba virada para trás), que estava sem cinto, ficou jogado dentro da cabine e conseguiu sair pelo parabrisas, que saiu facilmente. O ajudante não sofreu nem um unico arranhão, a não ser em uma das botas.  Foi preciso o trabalho dos bombeiros para liberar o corpo do motorista falecido, que ficou preso nas ferragens.

O ajudante, visivelmente emocionado, contou à reportagem como aconteceu e terminou: "nasci de novo hoje". 

O caminhão vinha sendo acompanhado por outro, da mesma empresa. Ambos com cargas de abacates. O motorista que vinha atrás, e a tudo assistiu sem nada poder fazer, estava em choque, e disse a reportagem haver tido uma premonição sobre o acidente, tendo - um dia antes do acidente - avisado o motorista que faleceu.

Abaixo imagens feitas pela reportagem de DEMOCRATA.

A Polícia Militar Rodoviária cuidava do local, dando segurança aos que passavam pelo local e para as equipes do D.E.R. que trabalhavam na limpeza e liberação da pista. Participaram da ocorrência o cabo Guilherme, o cabo Biazzotto e os soldados Botura e Alessandro, todos do 3o Pelotão da 4a Cia do 4o BPRv

 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br