Empresa de propaganda de São José do Rio Pardo foi premiada no Desafio Serasa Experian PMEs
29/04/2021
André Lourenço, da Praxis Propaganda de São José do Rio Pardo enfrentou o desafio de participar de um desafio. “Desafio Serasa Experiam: as Médias e Pequenas Empresas que venceram os desafios da pandemia”.
Entre elas, lá estava a Praxis Propaganda.
Segundo André Lourenço, “o desafio exigia algumas etapas e nos classificamos entre 50 finalistas.”
E vejam que foram 1.325 projetos inscritos em todo o território nacional.
A Serasa Experian preparou um webinar com transmissão ao vivo no último dia 24 de março, dando show de tecnologia, transmissão e carisma da apresentadora.
Em um telão ficaram os 20 finalistas, que até então sabiam que estavam entre 50 finalistas.
“Foi um momento de muita emoção e sensação de “job” realizado”, disse André.
Emocionado, passou a comemorar e agradecer a quem esteve com ele nesta caminhada:
“sem a confiança e a oportunidade de atender a Rede IDEAL de Supermercados e a Água Mineral Natural Daflora, nossos principais clientes, este prêmio não poderia tornar-se realidade”, disse. E continuou: “Em outubro do ano passado imaginava um cenário completamente diferente do que o atual, uma vez que as descobertas e aprovações de vacinas ao redor do mundo geraram expectativas de normalidade e uma perspectiva de fim gradual da pandemia. O vídeo foi elaborado dentro deste cenário.
Infelizmente não avançamos e não temos motivos para comemorar enquanto não estivermos todos vacinados”, completou André.
Sempre animado, centrado, André completou: “pelo menos foi uma boa notícia para a PraXis, para os clientes, parceiros e familiares. Podem contar com mais investimento em tecnologia e soluções para seus negócios neste mundo cada vez mais digital”.
O site da Praxis é www.praxis.ppg.br. Quem se interessar em acompanhar, o https://www.desafioserasaexperian.com.br/
Comentários
|