SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Prédios abandonado pela prefeitura em Mococa geram prejuízo aos cofres públicos

29/04/2021

Compartilhar



Abaixo as imagens do prédio da Hemodiálise, em construção. Depois, o prédio da UPA. Por fim, o prédio que serviria para ser Centro do Idoso, cujo abandono foi denúncia de internauta ao DEMOCRATA.

O abandono das obra, (a de hemodiálise sequer é vigiada por GCMs) já sofre depredações. Idem para o prédio que seria Centro do Idoso. Tijolos quebrados, portas estouradas, pias quebradas, fechaduras arrombadas vão mostrando o prejuízo ao povo de Mococa, que por um lado vê-se sem um serviço de hemodiálise que seria essencial para melhorar a vida das pessoas, tendo de pagar aluguel para ter um Pronto Socorro (mesmo tendo prédio próprio) e sem um centro de convivência de idoso em prédio próprio. Por outro lado a perda do material comprado fará com que a prefeitura tenha de comprar mais material quando for terminar o prédio.


Temos ainda o prédio que seria Centro de Convivência da Terceira idade, o Centro do idoso. Totalmente abandonado com materiais se deteriorando sob a passagem do tempo e do descaso de administradores públicos. Pias quebradas, portas vandalizadas. Dinheiro público desperdiçado.

Infelizmente Mococa segue perdida, sem uma linha mestra, um planejamento para cuidar destes prédios.


Em outras gestões, sem dúvida, haveria um forte controle externo. A Câmara Municipal, antes combativa, parece estar amortecida e, salvo alguns vereadores, totalmente alinhada ao prefeito.


Hemodiálise em Mococa. Upa em Mococa. Centro do idoso em prédio próprio, em Mococa. sonhos que vão se desfazendo sob a passagem do tempo e sob o descaso do prefeito Eduardo Barison.


Perguntamos a um GCM as razões pelas quais a base comunitária móvel fica parada em frente ao prédio, ambos sem uso. Sem resposta.

Enquanto o Distrito de São Benedito das Areias segue sem segurança alguma, a base comunitária móvel está parada, se deteriorando junto ao prédio que também se deteriora. 


Cabe aos vereadores se pronunciar e buscar explicar ao povo o que está acontecendo. 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br