SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Desaparecimento de empresário de São Sebastião da Grama mobiliza polícia civil

03/05/2021

Compartilhar



O empresário Nelson Taliari., 48 anos mora em São Sebastião da Grama e proprietário do restaurante O Caipirão, cachaçaria e petiscaria na Avenida Perimetral em São José do Rio Pardo. Seu desaparecimento, conforme relatado à polícia civil, remonta 28 de abril, quarta-feira passada. Na sexta-feira, 30, seu irmão lavrou Boletim de Ocorrência e as buscas começaram. Segundo a ocorrência policial, Taliari teria saído de sua casa em São Sebastião da Grama a fim de encontrar dois homens em São José do Rio Pardo, para tratar de negociação de terras. Não foi mais visto.

No sábado, dia 1º, buscas foram realizadas pela polícia civil em ranchos, estradas rurais e às margens do rio Pardo. Seguindo pistas, a polícia civil chegou a ter alguns suspeitos em mira, resultando as investigações na prisão e apreensão por porte de duas armas de fogo (espingardas calibre 32, desmuniciadas). Com este primeiro suspeito, em seu veículo, teria sido encontrado um molho de chaves e um par de óculos que, em tese, pertenceriam à vítima. Este primeiro investigado identificou outro homem como tendo sido visto por último com o empresário desaparecido. Este, ouvido, negou qualquer conhecimento sobre o caso.

Domingo, 2, as buscas se intensificaram com apoio de um drone que sobrevoou o rio Pardo, rancho do empresário, imediações e a usina Euclides da Cunha, sem sucesso.

As buscas continuam e, até o momento do fechamento desta matéria, ele não havia sido encontrado.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de Dim Taliari deve ser comunicada à Polícia Civil através dos telefones 19 3608 5201 e 19 3608 5202 ou ainda diretamente à polícia militar (190).

 

Fotos: redes sociais.

 

 


 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br