SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Prefeito de Divinolândia encontra-se com Ministro da Educação

03/05/2021

Compartilhar



O Prefeito Antônio de Pádua Aquisti, o Padoca, acompanhado do Chefe de Gabinete, Mario Celso Ferreira Pinto, e a Gerente Municipal de Educação, Profª Mestra Lucimar Aparecida Mascarin, estiveram presentes na manhã da última sexta-feira (30 de abril), no Encontro Regional de Prefeitos e Secretários da Educação que aconteceu no Teatro Municipal de São João da Boa Vista.


A mesa de discussão do encontro contou com a participação da equipe técnica do FNDE que explanou sobre os projetos a serem lançados à partir da próxima semana.


Na pauta, foi abordada a Habilitação no SIMEC e do PAR, repactuação de obras não concluídas, novas resoluções, alimentação escolar e outras metas de desenvolvimento da Educação.


O Prefeito Padoca e a Gerente de Educação se reuniram com o Ministro Milton Ribeiro para tratar das demandas relacionadas à educação pública. "Os desafios são gigantescos. Todavia, não nos faltam a disposição e o entusiasmo para empreender as ações necessárias em benefício da melhoria da qualidade de Ensino do nosso município" - enfatizou Lucimar Mascarin.


O Prefeito Padoca agradeceu ao Sr. Ministro por estar empenhado em atender as demandas da educação pública dos municípios, e destacou em seu discurso: "A educação é uma das prioridades do governo municipal. Estamos empenhados em oferecer um ensino de qualidade às crianças e aos jovens divinolandenses". 

Fonte: Prefeitura Municipal de Divinolândia.



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br