SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Outro furto e vandalismo em Escola Municipal de Mococa. Segundo Gabriel Marson Junqueira, providências não são necessárias pela promotoria de Justiça

12/05/2021

Compartilhar



Mais uma escola municipal furtada e vandalizada. 

Agora foi a vez da escola "Professoras EMEB Vera Sandoval Meirelles", no bairro Nene Pereira Lima.

Segundo o portal Mococa24h, foi roubada a fiação externa da escola e o disjuntor externo. Além de tentativa de entrar no refeitório, danificando 2 portas, vidros quebrados, disjuntores de 4 aparelhos de ar condicionado quebrados.

Eduardo Barison, avisado pelo presidente do Conselho Municipal de Educação, Vinicius Macia, não tomou qualquer providência. Encaminhado pelo Conselho Municipal de Educação pedido de providências pelo Ministério Público para apurar a conduta do prefeito.

O promotor de Justiça Gabriel Marson Junqueira afirmou que o pedido de providências de investigação sobre o prefeito Eduardo Barison sobre falta de segurança em escolas que tem ensejado os furtos, denunciados pelo presidente do Conselho Municipal de Educação, deveria ser arquivado como representação, dizendo: “Diante do exposto, não vislumbrando a necessidade de adoção de providências por esta Promotoria de Justiça, o Ministério Público do Estado de São Paulo INDEFERE a presente representação.” 

Matéria anterior pode ser lida AQUI e AQUI..  Manifestação completa do promotor de Justiça Gabriel Marson Junqueira pode ser lida AQUI.



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br