SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 34



Vereador Pedro Giantomassi defende servidores aposentados em face de comentário de Henrique Torres: Perda dos tíquetes não foi “bloquinho de carnaval”

18/05/2021

Compartilhar



Servidores aposentados, anos atrás, perderam o Ticket Alimentação por determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo que deixou a prefeitura sem solução, tanto que até a presente data a questão não pôde ser solucionada.

Muitos servidores aposentados, que trabalharam a vida inteira, por ato do Ministério Público, ficaram sem este benefício.

Em sua fala na sessão desta semana o vereador Henrique Torres disse: “Pessoal aposentado sem tícket, fizeram bloquinho ano passado de carnaval falando cadê o Tícket dos aposentados...”

A insensibilidade do vereador Henrique Torres foi rebatida pelo vereador Pedro Giantomassi, que esclareceu:

Em nome dos servidores aposentados que perderam o Ticket… ...queria fazer uma alerta, que não foi um bloquinho de carnaval que eles fizeram, foi uma manifestação, um pedido do Tícket que eles estavam perdendo. Muitos servidores ganhavam um salário mínimo e mais um Tícket, aquilo representava cerca de 30% da renda deles então lamento alguns considerarem aquilo um bloquinho de carnaval, porque de fato não foi. Foi uma perada tremenda pros servidores na ocasião, nós nos sensibilizamos…” disse o vereador Pedro Giantomassi, rebatendo o infeliz comentário de Torres.

A discussão foi tida em contexto em que Henrique Torres discutia o recebimento de Tícket por agentes políticos na atual gestão. “...quando eu era Secretário, também não recebia”, disse o vereador, mostrando sua indignação.

Torres ainda mencionou uma reunião havia na tarde de hoje na Câmara Municipal, entre ele, o procurador da Câmara Municipal Dr. Jader e a advogada do Município, Dra. Vanusa Graciano que, na reunião com o vereador e o procurador da Câmara, segundo o vereador, teria dito que “também não sabe sobre o assunto por que”.


E falando sobre sua dificuldade em compreender o assunto, terminou falando: “fico aguardando a informação, se alguém tiver a informação e puder passar pra gente, eu agradeço”.

Rafael Kocian, concordou com o Torres: “obrigado, com toda razão!”, disse o Presidente da casa. 



Comentários


















Leia também:

Saúde
Vacinação contra a gripe tem baixa adesão no estado de São Paulo

Covid-19
Bolsonaro recusou vacina a 50% do valor pago por EUA e União Europeia

comércio
Febre na China, ‘live commerce’ vira moda no País

Policiais
Tentativa de feminicídio em Mococa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 3608-5040
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br