SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Bolsonaro faz passeio de moto com apoiadores no Rio de Janeiro

23/05/2021

Compartilhar



Grupo saiu do Parque Olímpico, na Zona Oeste, e seguiu trajeto até o Aterro do Flamengo. Presidente e motociclistas não usaram máscara, o que é proibido na cidade. Manifestantes exibiram faixas com defesa de atos inconstitucionais.

O presidente Jair Bolsonaro fez um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multidão de motociclistas. O trajeto foi de cerca de 60 quilômetros, entre a Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e o Aterro do Flamengo, na Zona Sul. Bolsonaro cumprimentou, tocou e conversou com diversos apoiadores sem máscara, infringindo normal local para conter o avanço da Covid-19.

O passeio de moto, seguido de discurso do presidente e de apoiadores, teve a participação de políticos como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Bolsonaro chegou ao Rio de helicóptero, por volta das 9h30, e foi recepcionado pelo governador Cláudio Castro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. De lá, seguiu para onde estavam seus apoiadores, reunidos em grande parte também sem máscara.

Após Bolsonaro cumprimentar os presentes, tocando em vários deles e também conversando, o presidente seguiu de moto, acompanhado pela multidão de motociclistas, em direção ao Monumento dos Pracinhas, no Aterro. O trajeto era feito também por batedores da Polícia Rodoviária Federal, que abriam o caminho com interdição das vias.

Na chegada ao Aterro, Bolsonaro e outros políticos que o apoiam discursaram em um carro de som. Ao lado do ex-ministro Pazuello, Bolsonaro voltou a dizer que o Brasil está na reta final da pandemia, sem apresentar dados que comprovem isso. Ele não comentou sobre a campanha de vacinação no país, que vem desacelerando. 

Fonte: G1 Rio, por Matheus Rodrigues



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br