SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Primeira Expo Prainha acontece no dia 7 de novembro na prainha

18/10/2021

Compartilhar



A Prefeitura da Estância Climática de Caconde, por meio dos Departamentos de Turismo e de Esportes realizará, no dia 07 de novembro, a 1º ExpoPrainha, um domingo relax para aproveitar as atividades da programação com toda a família.

O evento tem por objetivo estimular o turismo local e promover a proximidade do cidadão com as atrações turísticas da cidade.

A ExpoPrainha contará com Stands de empreendedores locais que desenvolvem diversas atividades no município. Será uma ótima oportunidade para que todos conheçam a diversidade que Caconde oferece.

Além do Bar e Restaurante - Terraço Prainha, o evento contará com praça de alimentação, food trucks e a tradicional feira de artesanato dos artesãos locais, que acontece regularmente na Praça da Matriz.

OBS: Interessados em expor produtos/serviços locais (feirantes de gastronomia, artesanato, food trucks, etc...) deverão entrar em contato com o Departamento de Turismo através do telefone (19)97159-1492 ou presencialmente na Rua Duque de Caxias - 247 - Centro (Casa Amarela) em horário comercial.

A fim de movimentar ainda mais o domingo, a "Corrida Superação", estará promovendo a Segunda Etapa do Circuito Sacode a Poeira - Etapa Respire - 5km. Aos interessados, é possível realizar a inscrição clicando aqui. A largada está prevista para ter início às 08h00, abrindo a programação do evento.

Para completar a diversão, uma equipe de profissionais realizará atividades de recreação para as crianças que estiverem no local participando do evento.

E claro, não poderia faltar uma boa música, não é? O clima do evento ficará por conta do DJ Fernando Sobral, criando uma vibe agradável e propícia para o ambiente. E para os amantes de pagode, a programação contará com a apresentação do Grupo Nova Era e a Bateria do Bloco Fuzuê.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• A partir do dia 18 de outubro, em todo o Estado, será obrigatória a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19 em atividades como competições esportivas e festas. Portanto, no dia do evento, será necessário apresentar o cartão com o esquema vacinal completo (duas doses, ou dose única para o caso da vacina da Johnson). Dúvidas sobre a Vacinação Covid-19 em Caconde: (19)3662-7100 - Centro de Saúde;

• A entrada é isenta de taxa para moradores de Caconde, mediante documento pessoal e comprovante de residência. Para turistas, será cobrado uma taxa de R$ 10,00 por pessoa para participar do evento;

• Menores de 12 anos não pagarão taxa de entrada;

• Não será permitida a entrada de embarcações motorizadas (Jet-skis, lanchas, etc) pela rampa náutica do Parque Prainha no dia do evento.

Todas as normas e orientações do evento deverão ser seguidas para tranquilidade e proteção de todos.

 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br