SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Henrique Torres afirma que grande maioria foi vacinada com vacinas sem eficácia

26/10/2021

Compartilhar



 Mencionando expressamente o médico Marcelo Gallotti, Henrique Torres disse ter sido procurado pelo médico que estaria pessoalmente preocupado e sem entender as razões da reinauguração da Fábrica de Expressão, porque o médico teria dito - segundo Henrique Torres - que a grande maioria da população teria sido vacinada com vacinas "sem tanta eficácia".

Segundo Torres a fala seria um apelo de um médico infectologista que entende muito mais de vacinas do que os vereadores. 

DEMOCRATA já entrou em contato com o médico Marcelo Galotti questionando a fonte de suas informações sobre alegar que a maioria das vacinas aplicadas seria "sem tanta eficácia", fala que o vereador imputou ao médico em sua fala hoje na Câmara Municipal.

DEMOCRATA também está questionando o Governo do Estado de São Paulo sobre a fala do médico e do vereador e enviou questionamento ao CRM para saber as bases médicas que indicam falta de eficácia da maioria das vacinas, como dito pelo vereador - citando o médico infectologista como fonte - na Câmara Municipal de Hoje.

O próprio governador João Dória (PSDB), médicos e cientistas do Instituto Butantan e de instituições médicas do Brasil e de todo mundo atestam que as vacinas são a melhor forma de enfrentamento ao Covid-19, sem deixar o uso de máscaras faciais e demias medidas sanitárias até o fim da pandemia. 

As palavras de Henrique Torres, falando do plenário como vereador, deve ser objeto de análise e de uma resposta por parte do poder público.

Henrique Torres, no passado, também falou que haveria uma espécia de corrupção no governo João Luis Soares da Cunha, gerando um Comissão Especial de Inquérito por parte da Câmara Municipal. Ouvido pela CEI, Henrique Torres disse que só teria ouvido boatos sobre o assunto, não tenho qualquer prova sobre o que falou.

Tão logo o médico infectologista MARCELO GALLOTTI responda, o governo do estado e o CRM, DEMOCRATA publicará as respostas.

DEMOCRATA, UM JORNAL NECESSÁRIO.

 

Na imagem, Henrique Torres na sessão de hoje em São José do Rio Pardo e, no quadrado superior à direita, o médico infectologista Marcelo Gallotti (imagem retirada de uma palestra que o médico infectologista, com a máscara pendurada no pescoço, proferiu na cidade de Aguaí)



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br