SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Economia até de tinta: caneta tampada para assinar documento na Câmara

28/12/2021

Compartilhar



A controversa presidente da Câmara Municipal de Mococa, vereadora Elisângela Masini Maziero Breganoli, publicou nas redes sociais postagem anunciando suposta economica de mais de R$ 1 milhão pela Câmara Municipal em valor que foi devolvido à Prefeitura Municipal.

Acontece que o orçamento público da Câmara Municipal já é superestimado habitualmente e, todo ano, há devolução de valores para a prefeitura.  Isso acontece em praticamente todas as prefeituras, e mostra um problema de natureza orçamentário que precisa ser equilibrado na legislação.

A diferença, no caso da nobilíssima vereadora, foi que ao postar o momento da assinatura do documento de devolução de valores para a Prefeitura a caneta estava TAMPADA.  A medida virou piada em grupos de aplicativos de mensagens, com alguns internautas questionando como a vereadora teria assinado o documento com a caneta tampada.

Na postagem a vereadora afimra que "Eficiência na gestão e economia, quantidade com qualidade marcam o ano de 2021 na Câmara Municipal de Mococa".

Segundo o vereador Luis Fernando dos Santos, o Tidi Thai, a presidente não tem cumprido com sua função ao não equipar as salas da Câmara Municipal com computadores e permitir aos vereadores acesso a equipamentosd e informática como PCs e impressoras, sem os quais - afirma Luis Fernando - não pode atender aos muniícipes como deveria. 

Fonte e imagem: perfil da vereadora em rede social

 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br