SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 34



Economia até de tinta: caneta tampada para assinar documento na Câmara

28/12/2021

Compartilhar



A controversa presidente da Câmara Municipal de Mococa, vereadora Elisângela Masini Maziero Breganoli, publicou nas redes sociais postagem anunciando suposta economica de mais de R$ 1 milhão pela Câmara Municipal em valor que foi devolvido à Prefeitura Municipal.

Acontece que o orçamento público da Câmara Municipal já é superestimado habitualmente e, todo ano, há devolução de valores para a prefeitura.  Isso acontece em praticamente todas as prefeituras, e mostra um problema de natureza orçamentário que precisa ser equilibrado na legislação.

A diferença, no caso da nobilíssima vereadora, foi que ao postar o momento da assinatura do documento de devolução de valores para a Prefeitura a caneta estava TAMPADA.  A medida virou piada em grupos de aplicativos de mensagens, com alguns internautas questionando como a vereadora teria assinado o documento com a caneta tampada.

Na postagem a vereadora afimra que "Eficiência na gestão e economia, quantidade com qualidade marcam o ano de 2021 na Câmara Municipal de Mococa".

Segundo o vereador Luis Fernando dos Santos, o Tidi Thai, a presidente não tem cumprido com sua função ao não equipar as salas da Câmara Municipal com computadores e permitir aos vereadores acesso a equipamentosd e informática como PCs e impressoras, sem os quais - afirma Luis Fernando - não pode atender aos muniícipes como deveria. 

Fonte e imagem: perfil da vereadora em rede social

 



Comentários


















Leia também:

Tapiratiba
Seguem aulas de cursos do SEBRAE de Administração e Corte e Costura

São Sebastião da Grama
Com apoio de Barros Munhoz, estrada de Grama a Caconde será recapeada

Casa Branca
DIPAM já pode ser entregue pelo produtor rural de Casa Branca

Caconde
Prefeitura dá prazo para limpeza de terrenos. Depois, cobrará pelo serviço

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 3608-5040
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br