SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Prefeito Márcio Zanetti promove reunião sobre estatuto com servidores

28/11/2023

Compartilhar



A Gestão Municipal de São José do Rio Pardo mantém seu compromisso de promover um diálogo aberto e participativo com os servidores municipais, dando continuidade às discussões sobre o novo Estatuto do Servidor. Nesta semana, o Prefeito Marcio Zanetti, acompanhado do Secretário de Gestão, Paulo Boldrin, e da Secretária de Saúde, Érica Bertelli, conduziu conversas esclarecedoras junto aos profissionais da saúde.

O encontro, parte de uma iniciativa que teve início na semana passada na FEUC, teve como objetivo principal ouvir atentamente as dúvidas e reivindicações dos colaboradores na busca por fortalecer propostas que visam aprimorar os direitos e conquistas do funcionalismo público.

A abordagem aberta e participativa da gestão visa envolver todos os servidores municipais nas discussões sobre o estatuto. Durante esta semana, os encontros abrangeram os profissionais do Pronto Socorro na quinta-feira (23) e do Posto de Saúde, incluindo Vigilâncias, sala de vacina, zoonoses e pediatria, na sexta-feira (24).

O Prefeito Marcio Zanetti ressaltou a importância desses diálogos para compreender as especificidades de cada setor e reafirmou o compromisso da administração em manter um canal aberto com os servidores. Esta abordagem reflete o empenho do poder executivo em construir um novo Estatuto do Servidor que atenda às necessidades tanto da administração quanto dos servidores, promovendo um ambiente de trabalho transparente e eficiente.

As discussões continuarão reforçando o compromisso com a construção conjunta de um futuro mais promissor para a administração pública local. Este esforço demonstra a busca contínua por um estatuto que reflita as demandas e anseios dos servidores, promovendo um ambiente de trabalho mais justo e alinhado com as necessidades da comunidade.

Publicado originalmente na edição 1797 de 25 de novembro de 2023, pág. 6
 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br