SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Em diálogo com servidores, Marcio Zanetti fala sobre a proposta do novo Estatuto

11/12/2023

Compartilhar



Encontro com profissionais do transporte de saúde municipal visa aprimorar condições e qualidade dos serviços prestados à população.
No último domingo (03), a Prefeitura de São José do Rio Pardo realizou mais uma importante reunião, desta vez reunindo os profissionais do transporte de pacientes em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde. O encontro teve como principal foco a discussão do Estatuto do Servidor, integrando uma série de diálogos essenciais promovidos pela gestão municipal.

Promovida pelo prefeito Marcio Zanetti, a reunião contou ainda com a participação do Secretário de Gestão, Paulo Boldrin e da Secretária Municipal de Saúde, Érica Bertelli. O objetivo central foi esclare-cer dúvidas, destacar a relevância do novo estatuto e, sobretudo, ouvir as demandas dos servidores, com ênfase nos profissionais que desempenham papel crucial no transporte de pacientes.

A proposta da gestão é construir, de forma conjunta, um caminho em busca de melhorias significativas para os servidores, refletindo positivamente em toda a comunidade. A ênfase no diálogo aberto e na colaboração mútua é destacada como chave para alcançar resultados positivos.

A reunião visa não apenas aprimorar as condições dos colaboradores, mas também elevar a qualidade dos serviços prestados à população.

Ao trazer à tona as discussões sobre o Estatuto do Servidor, a administração municipal busca promover um ambiente mais justo e eficiente para todos os envolvidos.

O encontro demonstra a importância de uma abordagem participativa e inclusiva na busca por solu-ções que beneficiem tanto os servidores quanto a comunidade em geral, lembrando que esta iniciativa acontece em todos os setores da prefeitura municipal.

Publicado na edição 1799 de 9 de dezembro de 2023, pág. 5
 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br