SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



CPFL reúne imprensa regional e comemora marca de 500 mil clientes

19/12/2023

Compartilhar



Na tarde desta terça-feira, dia 19 de dezembro, a CPFL Santa Cruz, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em diversas cidades da região de São José do Rio Pardo, promoveu um encontro exclusivo com profissionais de veículos de comunicação das localidades de São José do Rio Pardo, Mococa, Casa Branca, Santa Cruz das Palmeiras, Caconde e Vargem Grande do Sul. O evento, realizado no conceituado restaurante "Quintal" em São José do Rio Pardo, teve como propósito celebrar uma conquista notável alcançada em 2023: a marca de 500 mil clientes atendidos.

O almoço, permeado por uma atmosfera de reconhecimento e gratidão, não se limitou a comemorar os números expressivos alcançados pela CPFL Santa Cruz. Foi, também, uma ocasião singular para fortalecer os laços entre a empresa e a imprensa local, destacando a importância da colaboração mútua. O encontro contou com a presença de destacadas figuras da CPFL Santa Cruz, incluindo o gerente de Operações, Ariley Dario da Cunha, o coordenador de Operações da região de Mococa, Davi Gonçalo Assumpção, o coordenador de Operações da região de Rio Pardo, Richard da Silva Marcilli, o Consultor de Relacionamento, Paulo Cezar Grazia, e o Assessor de Imprensa do Grupo CPFL, Francisco Carlos Medina.

Durante o evento, os representantes da CPFL compartilharam detalhes relevantes acerca dos desafios superados e das conquistas que culminaram na expressiva marca de meio milhão de clientes atendidos. As narrativas apresentadas evidenciaram não apenas o comprometimento da empresa com a excelência operacional, mas também a importância da colaboração com a imprensa local para disseminar informações essenciais à comunidade.

A CPFL Santa Cruz reiterou seu compromisso em manter altos padrões de qualidade no fornecimento de energia elétrica e em buscar constantemente a satisfação de seus clientes. O encontro não apenas celebrou uma conquista empresarial significativa, mas também fortaleceu os vínculos entre a empresa e os meios de comunicação locais, destacando a importância do diálogo transparente e da parceria na construção de uma relação sólida e benéfica para ambas as partes. 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br