SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Apresentador Datena filia-se ao PSB em cerimônia sem Silvio Torres

20/12/2023

Compartilhar



 O apresentador José Luiz Datena se filicou ontem, terça-feira, 19 de dezembro de 2023, ao Partido Socialista Brasileiro, o PSB.

Estiveram presentes vários políticos influentes do partido, como o presidente nacional do PSB, Carlos Sigueira, o Vice-presidente da República e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckimin, e, também, do ministro da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França.  Silvio Torres não esteve presente, não sendo sequer informado se havia sido convidado.

Além deles, participaram a deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB-SP). Datena pode compor a chapa da parlamentar como candidato à vice-prefeito.

Também presentes os governadores do Espírito Santo, Renato Casagrande, do Maranhão, Carlos Brandão, e da Paraíba, João Azevedo.

Em suas redes sociais, o vice-presidente, Geraldo Alckmin, fez uma postagem comemorando o ingresso de Datena ao PSB. "Urgente, urgente! Essa é a grande realidade: ele chegou. José Luiz Datena, um dos maiores comunicadores do Brasil, se filiou, hoje, ao PSB. Seja bem vindo, Datena", escreveu na legenda da publicação.

A movimentação do PSB para reforçar uma chapa com Tabata e Datena ocorrem no momento em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também se articula para bancar a candidatura do deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP) à prefeitura de São Paulo. Lula visitou a capital paulista e levou Boulos para participar de ato oficial do governo.



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br