SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Barison e Elisângela vão a Brasília apresentar soluções para Ministro

01/09/2021

Compartilhar



Segundo informou a prefeitura de Mococa, Eduardo Barison, prefeito de Mococa, Elisângela Maziero, presidente da Câmara Municipal de Mococa e Antonio Carlos Vitorino, diretor de Finanças da prefeitura de Mococa estiveram em Brasília apresentando possíveis soluções para municípios com dívidas com o INSS.

Imagens de reunião com o ministro Paulo Guedes, da economia, foram divulgadas. 

Até o presente momento nem o ministro Paulo Guedes nem o presidente Jair Bolsonaro se manifestaram sobre as soluções apresentadas pela comitiva mocoquense. A autarquia federal, Instituto Nacional de Seguridade Social, o INSS, também não se pronunciou. 

Enquanto discutem a economia do país com o Ministro, Mococa segue com as ruas esburacadas, com falta de emprego, sem qualquer planejamento apresentado para segurança pública, com escolas municipais sendo furtadas com habitualidade que impressiona, embora impressione menos que o silêncio do Ministério Público sobre este tema. Prédio da UPA segue abandonado, como boa parte dos prédios públicos, de escolas municipais a centro de convivência da terceira idade. A população mais carente tem sofrido com constante falta de medicamentos e Assistência Social, passados 8 meses do início do governo, não apresentou ainda um planejamento para a pasta. Barison segue, ainda, com o maior número de servidores comissionados, indicados pelo prefeito, da história da cidade. Anunciou recentemente transporte público coletivo, baseando-se em normativa da ONU, Organização das Nacões Unidas, sem contudo indicar claramente a origem dos recursos ou a data de incício desta gratuidade.  



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br