SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Em Itobi mulher que usava documento falso foi presa em flagrante

07/10/2021

Compartilhar



Quarta-feira, dia 6, Estavam em patrulhamento pelas ruas de Itoibi o subtenente policial militar Reginaldo Fernandes e o soldado policial militar  Flavio Marques Rocha quando se depararam com um veículo cujas ocupantes mostraram comportame3nto suspeito, ao tirocínio policial.

Uma das mulehres ao se identificar utilizou um RG no nome de "Júlia Picciano". Os policiais militares pesquisaram e nada encontraram em nome da referida pessoal. Contudo,quando indagada pela autoridade policial, disse possuir passagem. Diante da discrepância de informações, foi-lhe solicitado mais documentos, sendo por ela apresentado um holerite da prefeitura de Araras e uma conta de telefone com endereço de Casa Branca. Após entrar em contradições diversas vezes, acabou confessando que usava documentos falsos, comprados pela internet por R$ 550.  Quando informou seu nome verdadeiro, M. de C. M., os policiais identificaram passagens por estelionato em Campinas e Vinhedo. Diante do uso de documento falso os policiais militares a prenderam em flagrante, prisão esta ratificada pelo delegado de polícia, ficando ela à disposição da Justiça. 

A outra ocupante possuia passagem por roubo, sem ordem de prisão. Foi liberada. 

No ato ainda foi apreendido 01 RG, em nome de "Julia Picciano", com data de expedição 04/07/2018, 01 conta de telefone em mesmo nome, 3 holerites em mesmo nome e dois telefones celulares. 

*Imagem meramente ilustrativa.



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br