SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Barison pode ter mandado enterrar meia tonelada de carne da merenda escolar

11/10/2021

Compartilhar



 Em situação ainda não esclarecida ou explicada pela prefietura, o prefeito Eduardo Barison teria mandado enterrar no aterro sanitário meia tonelada de carne da merenda escolar. A notícia foi mencionada pelo jornal O DESTAQUE em sua edição impressa de sábado, 9 de outubro.

Fundamental entender se a carne estava estragada e de quem seria a culpa e a responsabilidade pelo perdimento. Se não estava, por que a prefeitura a enterrou? Por que negou a tantas crianças o acesso a alimento?

O assunto já vem sendo discutido por funcionários da educação à boca miúda. Todos com muito medo de perseguições por parte do prefeito. 

DEMOCRATA questionou o prefeito por intermédio de aplicativo de mensagens, mas até o presente momento ele não retornou o contato.

O caso, se verdadeiros, demandaria uma posição da Câmara Municipal que, à exceção de Luis Fernando dos Santos, o  Tidi Thai, parece estar totalmente alinhada ao prefeito. 

O desperdício de meia tonelada de carne para consumo humano, principalmente em se tratando de alimento para menores, merenda escolar, é uma vergonha que precisa ser explicada pelo prefeito e por seu grupo político.

*Imagem abaixo meramente ilustrativa.

 



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br