SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 34



Fábrica de Expressão é reinaugurada e traz de volta um sopro de cultura

03/11/2021

Compartilhar



A Fábrica de Expressão em São José do Rio Pardo foi reinaugurada em uma noite memorável abrilhantada com participações dos alunos da Fábrica, Coral Elohin e apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, sob a regência do maestro Agenor Ribeiro Netto, também presidente do Departamento de Esportes e Cultura (DEC).

Tomados pela emoção da noite especial, o presidente do DEC, maestro Agenor e a diretora de Cultura Vanessa Paião revelaram a grande satisfação de poder vivenciar esse importante cenário para a cultura rio-pardense.

O prefeito municipal Marcio Zanetti, comentou que a cidade vive um grande momento. “Neste dia de muita felicidade, com uma nova perspectiva para São José do Rio Pardo, esse recomeço revela para todos nós, que podemos muito. Vamos nos orgulhar muito de nossa cidade”, disse o prefeito.

A primeira-dama Cristiane Tosini Felicíssimo Zanetti e a vice-prefeita Algemira Pinheiro agradeceram todos os presentes, no evento recheado de emoções, lindas canções e total interação do público nas duas sessões, também sendo motivo de orgulho com a doação de panetones que irão fazer o Natal de muitas famílias mais feliz.

O evento contou com a cobertura da imprensa, e contou também com uma homenagem aos servidores públicos Rina Trovatto Ortega, Celso Polississo, Lucia Vitto. Todas as cautelas sanitárias foram adotadas.

#FábricaDeExpressão #Cultura #PrefeituraDeSãoJoséDoRioPardo
#OrquestraJazzSinfônica 



Comentários


















Leia também:

Polêmica
Vereadores devem ajudar cidadãos, ex-cabos eleitorais que passem dificuldades?

São José do Rio Pardo
Trecho da Perimetral será recapeado vereador explica alterações

São José do Rio Pardo
Uma rua e trecho de outras duas serão recapeadas no Bela Vista

Religião
Rafal Kocian concita a que texto religioso lido seja de Chiara Lubich

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 3608-5040
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br