SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Homem é agredido a marteladas por motorista de ônibus em Poços de Caldas

20/09/2024

Compartilhar



Um homem foi brutalmente agredido a marteladas por um motorista de ônibus em Poços de Caldas (MG), na tarde de quinta-feira (19). A agressão, filmada por passageiros, ocorreu na Rua Prefeito Chagas. Após uma discussão rápida, o motorista desceu do ônibus e atacou a vítima com pelo menos cinco golpes de martelo de madeira, usado para verificar os pneus do veículo. Os passageiros pediram para que o motorista parasse, mas ele continuou com as agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista dirigia um ônibus da linha Santa Augusta, que deveria sair do Terminal de Linhas Urbanas às 17h50, mas devido ao grande fluxo de passageiros, a partida ocorreu por volta das 17h55. No cruzamento das ruas Assis Figueiredo e Francisco Sales, a vítima bateu na porta do ônibus pedindo para embarcar fora do ponto, o que foi negado. A vítima, então, embarcou em outro ponto e começou a xingar o motorista, chamando-o de "babaca" e ameaçando-o. A situação piorou quando a vítima teria sacado um frasco da bolsa, que o motorista temeu ser spray de pimenta, levando-o a pegar o martelo e iniciar as agressões.

A vítima, que afirmou estar conversando com um amigo na Rua Francisco Sales antes de tentar embarcar, relatou que o motorista se recusou a abrir as portas do ônibus, o que gerou a discussão. A vítima sofreu dois cortes na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada para a UPA e transferida para a Santa Casa, recebendo alta na manhã de sexta-feira (20).

O motorista foi levado à delegacia da Polícia Civil de Poços de Caldas para prestar depoimento, e o martelo utilizado no ataque foi apreendido.

O que diz a empresa de ônibus

Em nota, a Floramar – empresa responsável pelo transporte público de Poços de Caldas – disse que lamenta o ocorrido e aguarda o fim dos trâmites da ocorrência para tomar as providências cabíveis, com possibilidade de demissão do funcionário suspeito das agressões. 

 



Comentários


















Leia também:


Homem é agredido a marteladas por motorista de ônibus em Poços de Caldas


Todos contra a Dengue: Operação Cata Treco em São José do Rio Pardo


João Catalano tem candidatura a vereador indeferida pela Justiça


Homem é preso em flagrante suspeito de incêndio em São José do Rio Pardo

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br