SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Mulher de 56 anos mata o marido com um soquete de obra, avisa filho e deixa bilhete: “Eu matei. Não bebo pinga, foi só pra criar coragem”.

19/01/2021

Compartilhar



 Era por volta de 1h da madrugada do dia 18, segunda feira, no bairro Jardim Varam no Espírito Santo do Pinhal quando o filho recebeu uma ligação da própria mãe informando que acabara de matar seu marido, pai do filho para quem telefonara.

Como o filho não residia com os pais, dirigiu-se à casa paterna e, lá chegando, deparou-se o corpo morto do próprio pai, deitado no sofá, com pancadas na cabeça. Sobre a mesa da cozinha, um bilhete da mãe: “Eu matei eu não bebo pinga, foi só pra criar coragem”.

Chamada a polícia militar acabou prendendo a mulher no fundo de uma casa que há pouco passou por reformas. Presa, apenas confessou haver desferido golpes com o soquete de obra contra a cabeça do marido, matando-o. E disse: “ele não prestava”, recebendo voz de prisão, encontrando-se atualmente presa na cadeia pública de São João da Boa Vista, à disposição da Justiça.

A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares Cabo Claudemir de Medeiros Sobrinho de Luiz e Soldado Carlos Cesar de Paulo. Atuou o delegado de polícia Dr. Jorge Luis Ciacco Mazzi.

Na imagem, a arma do crime, confeccionada com uma lata de tinta cheia de concreto e um cabo metálico.



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br