SÃO JOSÉ DO RIO PARDO E REGIÃO – ANO 36



Casa Branca e Mococa sediarão Jogos Regionais de 2021. Embora a sede já esteja definida como Casa Branca e a cidade irmã, co sede definida como Mococa, ainda falta agendar a data do evento.

19/02/2021

Compartilhar



Terça-feira, 9, o prefeito de Casa Branca Marco César esteve reunido com o prefeito da cidade de Mococa, Eduardo Barison, para tratarem sobre os Jogos Regionais.

O Governo do Estado ainda está definindo a nova data, mas já se sabe que Mococa é a nova cidade coirmã de Casa Branca.

Casa Branca irá sediar os jogos e Mococa irá apoiar em tudo o que for necessário, tais como alojamentos e estrutura para os jogos. As duas receberão os atletas quando os mesmos forem acontecer!

De acordo com o Departamento de Esportes de Casa Branca, a cidade possui uma estrutura de qualidade e capaz de atender a essa demanda. “Sediar os Jogos Regionais representa a referência que a Capital Estadual da Jabuticaba está se tornando perante o estado e o país. Estamos levando o esporte casa-branquense cada vez mais longe e chegou a nossa vez de receber esses jogos tão importantes”, comenta o Diretor de Esportes, Sérgio Oliveira

Nenhuma das prefeituras divulgou qualquer parecer de suas vigilâncias epidemiológicas ou Departamento ou Secretaria de Saúde sobre condições de receber centenas de jovens de outras cidades em plena pandemia.

Com o compromisso já assumido por Barison, é certo que Mococa deve receber centenas de jovens durante a realização dos Jogos Regionais.
Durante a semana o DEMOCRATA tentou contado com a Dra. Joanna Barreto Jones, responsável pela Vigilância Sanitária para saber se houve aprovação para realização do evento em Mococa. Até o fechamento desta edição a Dra. não havia retornado nosso contato nem o Diretor de Saúde, questionado através da assessoria de imprensa, se posicionado. 

 

Matéria publicada originalmente na versão impressa de DEMOCRATA, edição 1655 de 13/2/2021 P.8



Comentários


















Leia também:

Religião
Cardeal Dom Orani Tempesta escreve texto inspirado: Domino Gaudete

Fé Calvinista
Reverendo Jonatas Outeiro escreve: Distorção do sentido do natal

Opinião
Paula Winitski escreve essa semana um lindo texto sobre natal: O Natal é Jesus!

Fitness
Educadora física Cristiane Zanetti escreve: Como praticar exercício em casa

Mais notícias…




Jornal Democrata
São José do Rio Pardo e Região
Whats 19 98963-2498
Tel.: 19 3608-5040

Siga-nos nas Redes Sociais

contato@jornaldemocrata.com.br