Mãe com filho no colo é agredida pelo ex durante festa de família em Itobi
07/11/2024
Uma jovem foi agredida pelo ex-companheiro durante uma festa de família, na madrugada de domingo (3), no bairro Princesa do Rio Verde, em Itobi. Ela contou à polícia que estava segurando o filho de sete meses, quando o homem lhe deu socos, cabeçada e a segurou pelo pescoço.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois tiveram uma união estável de sete meses e dessa relação nasceu a criança. Ela acabou largando do rapaz e atualmente mora com familiares em Itobi.
De acordo com a vítima, o ex foi até sua casa alegando que queria ajudar a cuidar do filho. Entretanto, sem motivo aparente, descontrolou-se e praticou as agressões com a mulher segurando o filho no colo. A criança não se feriu.
A jovem gritou por socorro para o avô, que pediu para que o suspeito fosse embora e ainda deu uma carona até a residência em Casa Branca para evitar problemas maiores.
A justiça expediu o mandado de prisão contra o suspeito.
Lei Maria da Penha
- A vítima solicitou medidas protetivas contra o ex. A Justiça acatou o pedido, definindo que o homem está proibido de:
- Se aproximar a menos de 300 metros da vítima, de seus familiares e de eventuais testemunhas;
- Manter qualquer tipo de contato, por qualquer meio de comunicação e mesmo por intermédio de terceiros, com a vítima, seus familiares e eventuais testemunhas;
- Frequentar os mesmos lugares que a ofendida, mesmo que tenha chegado anteriormente ao local.
(Fonte: Portal da Cidade Vargem Grande do Sul)
Comentários
|
|
|